terça-feira, 20 de agosto de 2013

No domingo provei cupcakes da Cake Terapia

Segunda-feira e um monte de histórias do final de semana para contar.


Aqui em Porto Alegre, cidade onde moro, existem inúmeras opções de coisas a serem feitas no final de semana, e neste final de semana que passou tive a sorte de provar alguns cupcakes (diga-se por passagem deliciosos) da Cake Terapia.


Com uma proposta legal, onde nas próprias palavras das meninas:

"Acreditamos que o cupcake tem um poder terapêutico: pode te fazer sorrir, trazer lembranças do bolinho da mamãe, satisfazer pelos olhos ou pelo paladar."

Com uma proposta destas eu não poderia deixar de provar destes cupcakes caseiros. Pois bem, chegando ao local, eu esperava ver como sempre vejo em outros lugares alguns poucos cupcakes doces, bonitinhos e que agradam o paladar e fazem as crianças pedirem um... Mas, para a minha surpresa quando cheguei ao local, havia vários cupcakes, entre doces, salgados, exóticos, tradicionais, temáticos... Crianças em volta querendo mais, as mães das crianças querendo bandejas de cupcakes para levar e os pais das crianças também querendo garantir os seus!!! Com um clima assim já de chegada logo pensei "realmente a proposta das meninas deve ser verdade".

Com cada um dos cupcakes mais bonitos e apetitosos que os outros, impossível eu sair de lá sem provar alguns!

Bom, nem preciso dizer que a minha vontade era pegar todos e levar para casa, alguns por exemplo até dava pena de comer de tão bonitinhos que eram, como o exemplo do cupcake de minions:

O que pela primeira vez eu vi e era notório o desespero para comprar por parte do público masculino eram os cupcakes de cerveja!!! Realmente incríveis!!!

Com várias receitas de cupcakes, entre doces e salgados, não havia como cansar o paladar. Iniciei pelos salgados, que sinceramente fazem eu salivar toda vez que lembro, passando depois para os doces, onde cada mordida fazia eu relembrar dos bolinhos que minha mãe fazia, porém, com um toque diferente!!! Incrível!!!

Sentei em uma mesa onde mais algumas pessoas também estavam, todos com seus cupcakes em mãos, e em um clima super agradável tivemos ótimas conversas desde sobre quais os próximos cupcakes iriamos provar até assuntos que nos remetiam a nossas infâncias.

Bom, a tarde de domingo foi chegando ao fim, me despedi das pessoas que eu havia conhecido ali e que por algum motivo tivemos ótimos momentos, como se fossemos amigos de infância. Me dirigi até o local onde as meninas continuavam vendendo seus cupcakes em um ritmo frenético, para comprar uma bandeja para levar para casa.

Comprei uma bandeja cheia de cupcakes para trazer para casa. Me despedi das meninas da Cake Terapia e enquanto dirigia meu carro de volta para casa não conseguia tirar da cabeça a tarde incrível ao lado de pessoas que eu tinha acabado de conhecer. Tentei encontrar alguma justificativa para aquela conexão que senti com aquele pessoal...mas talvez as meninas estivessem certas:

"Acreditamos que o caupcake tem um poder terapêutico: pode te fazer sorrir, trazer lembranças do bolinho da mamãe, satisfazer pelos olhos ou pelo paladar."

Bom, nem preciso dizer que assim que der vou passar pela Cake Terapia para comprar mais alguns destes deliciosos cupcakes caseiros.




PS: espero que o pessoal da Cake Terapia não fique brabo comigo..peguei algumas fotos do face deles para ilustrar a postagem....

=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário