quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Gordices de terça à noite...

Oi!!!

Hoje vim compartilhar com vocês minha janta....

Cheguei do escritório, então veio a questão "o que jantar"...bom, pensei em fazer uma massa com peixe (miojo com sardinha...), mas não estava com vontade de explorar tanto assim meus dotes culinários... pois no final das contas o dia foi corrido e tudo o que eu queria era comer algo e descansar um pouco...

Pensei em preparar um "quisorobro" (qui sorobro do almoço e qui sorobro da janta...hehehehehe), mas acabei optando por tomar um café com sanduiche, é gostoso, "leve" e suja menos louça....

Então arremanguei as mangas (é pleonasmo?) e fui para a cozinha preparar minha janta.

Primeiro, abri a geladeira, vi o que tinha para preparar um sanduíche que apesar de simples ficou muito bom:

Ingredientes:
  • 1 pão francês
  • requeijão (pq eu to de dieta...mentira eu gosto de requeijão mesmo =p)
  • fatias de lombo tipo canadense
  • 1 ovo cozido
  • folhas de alface crespa
  • tomate
  • queijo prato
  • ketchup
  • mostarda escura
  • queijo ralado
  • batata palha                                                                          

Modo de preparo:

Abra o pão francês (aqui no sul é chamado de cacetinho), passe requeijão a vontade, coloque generosas fatias de lombo tipo canadense, corte o ovo cozido e coloque sobre o lombo canadense, coloque as folhas de alface e em seguida algumas rodelas de tomate, após coloque o queijo prato, doses generosas de ketchup e mostarda, coloque queijo ralado e complete com a batata palha.

Ficou realmente muito bom, eu apenas mudaria uma coisa, teria colocado a mostarda e o ketchup logo após colocar o lombo tipo canadense (e provavelmente eu colocaria mais depois do queijo prato...kkkkk)

                             X                                                  X                             

Bom agra vocês devem pensar, para acompanhar ele deve ter tomado um guaraná, um suco ou uma coca-cola.... Bom apesar de eu saber que muitos vão me julgar....preparei um café com leite chocolate e canela (tava tri bom...)...

Ingredientes:

  • 1 xícara de café com leite
  • 1 colher (sopa) de achocolatado em pó
  • canela em pó a gosto
  • açúcar a gosto

Modo de preparo:

Misture tudo.
=D




Bom gente, sei que foram receitas mega simples, mas salvaram a minha janta desta terça-feira.

=)

Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário