sábado, 19 de junho de 2010

Quentão de vinho

Deixa eu adivinhar, você foi procurar por uma receita de quentão e descobriu que nenhuma das receitas que você encontrou levava vinho?

Pois bem, eu também me surpreendi quando descobri que quentão não leva vinho!!! Exatamente por isto venho aqui postar a receita de quentão de vinho.

Ingredientes:
  • 2 litros de vinho
  • 1 litro de água
  • 1 litro de cachaça
  • canela em pau
  • cravos da Índia
  • 1 Kg de açúcar
  • Gengibre
  • 4 limões cortados
Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes em uma panela e leve ao fogo.

Quando começar a ferver, retire os limões, para não ficar amargo.

Agora, é só baixar o fogo e servir.

Um comentário:

  1. uhhhmmm quentão de vinho....
    aaah esse é o que eu conheço e mais gosto!!
    heheheheheehehehehehehe

    Olha só wawa fiz um blog novo....
    ANATOCISMO E CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
    Á LÁ NOS MEU BLOG O ENDEREÇO NOVO!!!
    TENHO 2 BLOGS AGORA BJÃO

    ResponderExcluir