segunda-feira, 18 de abril de 2011

Compras coletivas - Peixe Urbano

Você quer comprar coisas por um valor muito mais barato que o normal? Pois é, eu também!!!

=D

Estes dias, fuçando na web descobri algo que me encantou, compras coletivas!!!!

Eu já tinha ouvido falar, mas nunca corri atrás para ver realmente como funcionava, nem se quer sabia que os descontos que eles davam eram tão grandes (acredite, são enormes).

Aqui em uma cidade vizinha, tem o Pampa Safari, que é o maior parque safari da América do Sul, os ingressos para entrar variam de R$40,00 até R$85,00. Eis que um belo dia, vejo que no site de compras coletivas Peixe Urbano, a entrada estava por R$19,00 (!!!), isto mesmo, R$19,00!!!

Achei estranho o mega desconto, até desconfiei no início, conversei com alguns amigos que me confirmaram a credibilidade do site, fiz o cadastro no mesmo dia e comprei entrada para o Pampa Safari!!!

Estou bem contente com as promoções que eles apresentam.

No início estranhei como comprar pela web com meu cartão de débito/crédito (eu nunca tinha feito isto antes), até fiquei meio assim, de fazer bobagem. Mas, depois da primeira compra, percebi o quão simples é. E todos meus amigos me garantiram que nunca tiveram problemas ao comprar neste site, e, até o momento, eu também não tive. Aliás, estou adorando!!!

Estes dias o site estava de aniversário, e tinha promoções de R$ 0,01, isto mesmo R$ 0,01 (um cetavo)!!! Nem preciso dizer que eu gastei alguns centavos, né?

Bom, aqui fica a dica para todos os que quiserem comprar coisas com enormes descontos:

Peixe Urbano

E, se quiser indicar algum amigo, e este amigo comprar algo, você rebe R$10,00 de crédito para gastar em compras no Peixe Urbano.

Se alguém quiser me ajudar (ou simplesmente estiver curioso para ver o site), aqui tá meu link de convite:

https://www.peixeurbano.com.br/convite/3RM6V


Ah, me esqueci de mencionar, o site cobre várias cidades. Se a sua não estiver na lista, certamente uma cidade próxima está. ^^

Assim, que eu souber de outros sites de compras coletivas, depois que eu testar, posto aqui para vocês.

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário